Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MILAGRE !!!

MILAGRE - Não deixe de ler !!!

Em enúmeras situações encontramos pessoas desesperadas com uma situação que ela sozinha não consegue resolver, quando todas as portas se fecham, os "amigos" somem, os parentes criticam e a sociedade vira as costas para o "SEU PROBLEMA" , neste estado a pessoa fica sem direção a ser tomada, quais ações a serem feitas e nem forças tem para sair sozinha, mas quando temos um PAI, que resolve os nossos problemas ficamos mais aliviados, gostaria de compartilhar um milhagre.

Um dia em um exame de rotina na minha filha que na época tinha 2 aninhos, foi detectado um osso dentro do rim dela, e era necessário uma cirurgia urgente, no dia seguinte levei ela ao hospital curioso querendo saber mais sobre aquilo, a médica me explicou os detalhes do problema, na mesma hora começei a chorar de felicidade, é isso mesmo de felicidade em saber que estávamos sendo escolhidos a ser provados por Deus, então disse a médica, "Dra. vamos fazer todos os procedimentos necessários mas minha filha será curada", a médica com cara de "mais um crente falando em milagres" me disse, "sim pai, mas entenda que é um osso dentro de um rim".

No sábado fomos com os jovens a igreja em outro bairro e eu tinha que ministrar a palavra quando cheguei deparei com o tema escolhido "Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois."João 13:7, comecei a chorar na hora e sentir que minha filha estava sendo curada, na segunda-feira fomos ao hospital fazer os exames pré cirúrgicos para a operação no dia seguinte, analizando o resultado a mesma médica que tinha me falado "pai você entende o que é um osso dentro do rim", me olhou chorando e disse "pai que fé é esta, que Deus é este? Ela não tem nada seu rim está limpo", quatro dias após o mesmo exame comprovou que minha filha estava curada.

Amados, nunca desita de nenhuma situação, além da fé existem alguns fenômenoss que contribuem para o milagre "Kairós - Tempo de Deus (grego)" e "Cronos - Tempo dos Homens (grego)" quando estes dois fenômenos acontecem é atingido o terceiro elemento "Ainon - Tempo Eterno (grego)"

Se está passando por situação difícil, creia que o Tempo de Deus está chegando para você, o Senhor está trazendo um novo momento para sua vida e contemple os proprósitos que o Senhor reservou para ti.

Deus continue lhes abençoando
Rui Lima

Obs:. A Monique hoje está com 14 anos gozando de uma vida física e espiritual saudável para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário